GESTORES DA APRENDIZAGEM: A Cara de Nossas Escolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL
CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL I_icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:55 am por veraluciadesouzasilva

» quanta necessidade de mudança...
CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL I_icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:11 am por veraluciadesouzasilva

» RELATE SUA ORGANIZAÇÃO
CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL I_icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 2:55 am por devaldinalima

» LEITURA DO LIVRO
CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL I_icon_minitimeSex Nov 13, 2009 4:47 am por fatinha

» análise dos capítulos 1 e 2 do Monge e o executivo
CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL I_icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:39 pm por ivone

» SEJAM BEM-VINDOS
CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL I_icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 4:25 am por veraluciadesouzasilva

» MOMENTO PRESENCIAL
CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL I_icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:26 pm por gestores

Galeria


CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL

+16
giseuda
Hélia
Cida Marconcine
Josélia Maria
Leila Lopes Pereira
fatinha
CARLA
zelia
Prof. Mendes
consolacao
Celina
Sheilla Garcia
Rosa
Eliana
Chiquinha
gestores
20 participantes

Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL

Mensagem  gestores Seg Set 28, 2009 5:17 pm

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Missao


A Declaração de missão é um instrumento valioso de desenvolvimento pessoal. É um esforço de expressão de consciência da grande tarefa/ vocação/ serviço de cada pessoa no mundo. É como se fosse o seu “slogan”, seu “grito de guerra”, sua marca, o resumo do seu legado. Todos os grandes líderes da humanidade tinham/têm isso muito claro em suas vidas.

Trata-se de um dos hábitos de qualquer pessoa que queira marcar sua trajetória neste mundo. Geralmente é um parágrafo pequeno, ou uma duas frases, ou mesmo algumas palavras. Mas, é muito pessoal. É frutuoso escrever a declaração pessoal em clima propício: um retiro, uma oração, silêncio...

Perguntas norteadoras: Quais são minhas maiores virtudes? Quais as três ou quatro coisas mais importantes de minha vida? Quais as metas mais importantes? O que realmente eu gostaria de ser e fazer em minha vida?
Exercitando... Visualize seu aniversário de 50, ou mesmo de 80 anos... os convidados, o que eles comentariam sobre você? Você seria lembrado por que “qualidade”? Que contribuições seriam destacadas? Que diferenças importantes você promoveu na vida deles?

Coloque aqui suas reflexões e pensamentos gerados no decorrer desse processo de construção de sua Declaração de Missão Pessoal.
study
gestores
gestores
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/09/2009

https://gestoresaprendizagem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Construindo a Missão Pessoal

Mensagem  Chiquinha Seg Set 28, 2009 10:38 pm

Esta frase de Thiago de Melo declara muito sobre o meu dia a dia.
"Não Tenho caminho novo, o que tenho de novo é o meu jeito de caminhar"
(Thiago de Melo)
Chiquinha
Chiquinha

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Construindo a Missão Pessoal

Mensagem  Eliana Seg Set 28, 2009 10:45 pm

Estou no momento tentando fazer o que Augusto Cury nos fala:

"A maior vingança contra aqueles que nos decepcionaram é perdoá-los e compreender sua fragilidade..."
Eliana
Eliana

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Missão pessoal

Mensagem  Rosa Qua Set 30, 2009 11:25 pm

Professora Chiquinha, gostei muito da sua colocação quanto ao novo jeito de caminhar

Rosa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Re: CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL

Mensagem  Sheilla Garcia Sex Out 02, 2009 5:13 am

I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Última edição por Sheilla Garcia em Ter Out 06, 2009 12:59 am, editado 1 vez(es)
Sheilla Garcia
Sheilla Garcia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/09/2009
Localização : Imperatriz

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Construindo uma declaração de missão pessoal

Mensagem  Rosa Sex Out 02, 2009 2:41 pm

Construir uma declaração de missão pessoal é muito dificil, pois temos que nos desprender de muitas coisas que nos cercam no quotidiano. mas estou me esforçando bastante, pedindo a orientação de Deus e acreditando que um dia conseguirei, já imaginei o meu aniversário de 50 anos, pois é tradição em minha família reunir todos os parentes para festejar, mas o de 80 anos ainda não consegui nem pensar. Laughing

Rosa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Missão em construção

Mensagem  Celina Dom Out 04, 2009 3:29 am

Vivo atualmente um momento novo da minha vida, analisando o passado para equilibrar meu presente. O futuro não deu para vislumbrar ainda. Mas já sei que viver é uma arte. Vou continuar sendo artista até pintar minha tela da vida.

Celina

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 56
Localização : Imperatriz/MA

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty DECLARAÇÃO PESSOAL

Mensagem  Sheilla Garcia Dom Out 04, 2009 4:51 am

No meu aniversário de 80 anos se fossem fazer uma retrospectiva de minha vida desde a infância, acredito que me avaliariam como uma criança tímida ao extremo, e falariam - Nossa! Ela conseguiu superar muitas barreiras, mudou muito no decorrer de sua vida, isso fez muito bem para ela!
Uma frase:

"Não se pode ensinar tudo a alguém. Pode-se, apenas, ajudá-lo a encontrar por si mesmo." Galileu Galilei

No decorrer de alguns anos, tenho me relacionado com pessoas grandes... grandes pessoas, que passei a admirar e muitas vezes me espelhar. Pessoas que tem me ensinado bastante e me ajudado a encontrar meu caminho . Principalmente, ter segurança do que quero para minha vida profissional.
Não senti muita dificuldade para construir minha declaração, pois esses são os propósitos que tenho para minha vida. Tenho passado por momentos muitos difíceis e é com minha família e no meu trabalho que tenho encontrado forças. São nesses dois ambientes que construo relações e me construo como ser humano, errando, acertando, me decepcionando, me alegrando.
Sheilla Garcia
Sheilla Garcia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/09/2009
Localização : Imperatriz

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Missão pessoal

Mensagem  consolacao Ter Out 06, 2009 2:27 am

Encontrei uma tarefa muito difícil de ser feita. Já pensei em várias citações que acho que combinam com minha vida profissional e que as ponho em prática, mas ainda não tive coragem de anotar nenhuma. Acho que devo analizar mais um pouco minha vida para compreender qual é minha verdadeira missão. Enquanto isso . . . Question
consolacao
consolacao

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/09/2009
Localização : Imperatriz

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty DESCOBRIR A MISSÃO

Mensagem  Prof. Mendes Ter Out 06, 2009 4:27 pm

"E Deus os abençoou e lhes disse: Sede ficundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela a terra..." Gen. 1:28-30.

Como podemos vê, Deus imcumbiu a humanidade de uma missão muito importante: Perpetuar o ser humano na terra e cuidar dela com muito zelo e amor, pois desse cuidado dependia sua harmonia com toda a criação de Deus. A humanidade falhou em sua missão primeira. A natureza clama por restauração!

Dito isto, eu agora, como indivíduo preciso descobrir, entender e esforçar-me para cumprir minha missão. Missão Pessoal, razão pela qual o Todopoderoso deu-me o privilégio de viver neste maravilhoso mundo que ele mesmo criou e o preparou para ser palco da hormonia de toda sua criação. Estou construindo a minha missão...

Prof. Mendes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 71
Localização : Imperatriz/MA

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Construindo a missão pessoal.

Mensagem  zelia Qui Out 08, 2009 4:46 am

Imagino que no meu aniversário de 80 anos, vou está lucida como sempre tento ser. Sou filha de nordestinos que quando ainda criança colocaram um norte na vida. " Honrar a Deus, no nome da familia." Dificil fazer, mas continuo tentando.

zelia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Re: CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL

Mensagem  Chiquinha Sáb Out 10, 2009 4:38 am

Eliana escreveu:Estou no momento tentando fazer o que Augusto Cury nos fala:

"A maior vingança contra aqueles que nos decepcionaram é perdoá-los e compreender sua fragilidade..."

Eliana,
é muito gratificante observar como você tem tornado-se uma pessoa autruista que é capaz de cultivar gestos grandiosos.
Parabéns!
Chiquinha.
Chiquinha
Chiquinha

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Re: CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL

Mensagem  Chiquinha Sáb Out 10, 2009 4:45 am

Rosa escreveu:Professora Chiquinha, gostei muito da sua colocação quanto ao novo jeito de caminhar

Rosa,
É sempre muito gratificante conviver com você, mesmo que esta vivência seja oportunizada através do ambiente virtual.
Beijos,
chiquinha.
Chiquinha
Chiquinha

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty minha missão pessoal

Mensagem  CARLA Ter Out 13, 2009 2:15 am

Fico imaginando meu aniversário de 50 anos ou até mesmo de 80 anos. O que eu gostaria de ouvir das pessoas naquele momento?
Como ela é uma pessoa realizada! Conseguiu formar seus filhos! Deixou uma grande contribuição na educação deste município! É uma pessoa que não se preocupa somente consigo mesmo, mas com o seu próximo também! É amada e ama com intensidade aqueles com quem convive!
Minha missão no momento se basea na letra da música que diz: "È preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhâ..."

CARLA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 59
Localização : imperatriz

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty declaração de Missão Pessoal

Mensagem  fatinha Ter Out 13, 2009 3:20 am

Antes de iniciar a minha declaração de missão pessoal eu preciso ter muito bem resolvida dentro de mim os meus conflitos internos. Para isso estou me espelhando neste pensamento:
Um velho índio descreveu certa vez em seus conflitos internos: "Dentro de mim existem dois cachorros, um deles é cruel e mau, o outro e muito bom e dócil. Os dois estão sempre brigando..." Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou para refletir e respondeu: "Aquele que eu alimentar".
fatinha
fatinha

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 61
Localização : Senador La Rocque

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Re: CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL

Mensagem  Leila Lopes Pereira Ter Out 13, 2009 10:49 pm

Olá colegas!
Não foi fácil construir minha missão pessoal. Primeiro porque foi necessário parar para refletir... Segundo porque precisei agendar um encontro muito especial com uma pessoa ocupada com muitos afazeres: EU. Mas... Enfim, conseguí e foi muito legal, apesar de que levei um grande susto quando pensei nas pessoas mais importortantes da minha vida e cheguei a conclusão de que é preciso dedicar mais tempo a elas. Então elenquei as prioridades: Deus, família,os outros e o trabalho. Na sociedade atual capitalista, consumista, individualista, estamos colocando o TER em primeiro lugar, nos distanciando da essência da vida. Isso é terrível, principalmente se fizermos as seguintes perguntas: Quem somos? De onde viemos? O que estamos fazendo aqui? Para onde iremos? O que levaremos? a partir dessas e outras reflexões, com a ajuda dos valores cristãos que acredito, organizei então minha missão pesssoal que registrei nas minhas anotações pessoais!

Com carinho!

Leila Lopes bounce

Leila Lopes Pereira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Declaração de missao

Mensagem  Rosa Qua Out 14, 2009 10:58 pm

Olá! Continuo pedindo a orientação de Deus para construir a minha missão.

Beijinhos!!!!!! Razz Razz Smile Smile

Rosa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Minha missão pessoal

Mensagem  Josélia Maria Sex Out 16, 2009 10:04 pm

Bom senti muita angústia e pedi muita iluminação e sabedoria para Deus, até que um dia no meio da noite, acordei peguei um lápis e um caderno e comecei a escrevê-la, acho que já consegui rabiscar alguma coisa! Very Happy Very Happy Very Happy
Josélia Maria
Josélia Maria

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Re: CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL

Mensagem  Cida Marconcine Seg Out 19, 2009 9:25 pm

Leila Lopes Pereira escreveu:Olá colegas!
Não foi fácil construir minha missão pessoal. Primeiro porque foi necessário parar para refletir... Segundo porque precisei agendar um encontro muito especial com uma pessoa ocupada com muitos afazeres: EU. Mas... Enfim, conseguí e foi muito legal, apesar de que levei um grande susto quando pensei nas pessoas mais importortantes da minha vida e cheguei a conclusão de que é preciso dedicar mais tempo a elas. Então elenquei as prioridades: Deus, família,os outros e o trabalho. Na sociedade atual capitalista, consumista, individualista, estamos colocando o TER em primeiro lugar, nos distanciando da essência da vida. Isso é terrível, principalmente se fizermos as seguintes perguntas: Quem somos? De onde viemos? O que estamos fazendo aqui? Para onde iremos? O que levaremos? a partir dessas e outras reflexões, com a ajuda dos valores cristãos que acredito, organizei então minha missão pesssoal que registrei nas minhas anotações pessoais!

Com carinho!

Leila Lopes bounce

Leila, percebo o quanto esse processo todo de missão pessoal é algo ao mesmo tempo complexo e simples: Complexo porque envolve emoção, tempo e reflexão; simples porque o ser humano é pensante por natureza e no íntimo todos nós já sabemos qual nossa missão pessoal... é só resgatá-la, ou seja assumi-la... acho que temos que ouvir a voz do silêncio para isso. Calar para escutar nosso interior...
Uma vez descobri que nosso querer depende de outros e das circunstâncias e que nossos atos interferem na dinâmica do Universo... precisamos saber que ao construir nossa missão pessoal estaremos interferindo e movendo algumas peças no quebra-cabeças da vida. Parabéns porque você já conseguiu fazer essa atividade... ainda estou na busca...
Rolling Eyes
Cida Marconcine
Cida Marconcine

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/09/2009
Localização : Imperatriz

http://cidamarconcine.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Minha missão pessoal

Mensagem  Hélia Seg Out 26, 2009 5:13 pm

Disse Jesus, " Eu sou o caminho a verdade e a vida."
Acredito que todos nós temos uma missão na terra, agora o que é dificil é nos encontrar, nos identificar com ela pois as buscamos nas "coisa" e tenha certeza ela esta dentro de vc de nós, o que vc precisa fazer, é se conhecer. Acredite a maior tarefa não é conhecer pessoas e sim a nós mesmos. "Conhece-te a ti mesmo". Sócrates.
A minha missão é:
No pessoal "trabalhar pelo reino de Deus, pela paz".
No profissional, trabalho "ser uma lider por exceclência".
Hélia
Hélia

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Missão de Vida

Mensagem  giseuda Qua Out 28, 2009 3:25 pm

Olá amigos!
Não é fácil construir uma missão pessoal, que irá te acompanhar por toda a vida, mas a muito venho trabalhando na busca de um equilíbrio pessoal e acho que me encontrei.
Aqui uma frase que gosto muito, creio que vocês também irão gostar.
A melhor arte da vida é fazer da tua vida uma obra de ARTE. Tudo depende de ti.
Um abraço carinhoso!

Gisêuda Costa.
A Declaração de missão é um instrumento valioso de desenvolvimento pessoal. É um esforço de expressão de consciência da grande tarefa/ vocação/ serviço de cada pessoa no mundo. É como se fosse o seu “slogan”, seu “grito de guerra”, sua marca, o resumo do seu legado. Todos os grandes líderes da humanidade tinham/têm isso muito claro em suas vidas.

Trata-se de um dos hábitos de qualquer pessoa que queira marcar sua trajetória neste mundo. Geralmente é um parágrafo pequeno, ou uma duas frases, ou mesmo algumas palavras. Mas, é muito pessoal. É frutuoso escrever a declaração pessoal em clima propício: um retiro, uma oração, silêncio...

Perguntas norteadoras: Quais são minhas maiores virtudes? Quais as três ou quatro coisas mais importantes de minha vida? Quais as metas mais importantes? O que realmente eu gostaria de ser e fazer em minha vida?
Exercitando... Visualize seu aniversário de 50, ou mesmo de 80 anos... os convidados, o que eles comentariam sobre você? Você seria lembrado por que “qualidade”? Que contribuições seriam destacadas? Que diferenças importantes você promoveu na vida deles?

Coloque aqui suas reflexões e pensamentos gerados no decorrer desse processo de construção de sua Declaração de Missão Pessoal.[/size][/b][/font][/color][/font][/justify]study[/quote]

giseuda

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 56
Localização : Imperatriz-Ma

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Oi pessoal,

Mensagem  Iraci Bueno da Silva Qua Nov 04, 2009 3:10 am

Acredito que cada um de nós tem uma Missão nesse mundo...difícil é descobrir qual é... inclusive eu; Dentre tantos afazeres,
compromissos particulares, de trabalho; Percebi que para construir a Declaração de Missão Pessoal não precisa apenas parar...re-
pensar a vida, é preciso valorizá-la num âmbito muito maior, e não é fácil mas, também não é impossível.
Contínuo na busca...

Iraci Bueno da Silva

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2009
Localização : Estreito - MA

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Missão Pesssoal

Mensagem  ivone Sex Dez 04, 2009 3:52 am

Eu aprendi que as dificuldades encontradas pela trajetória da vida, ficam mais facéis quando nós temos a força de Deus, e para ter essa força é preciso buscar, e eu busquei e encontrei, e depois desta busca descobri que a minha missão pessoal é: Nunca me afastar de Deus.

Com certeza serei lembrada no meu aniversário de 80 anos pela coragem de lutar pelos valores, justiça e pelo amor de Deus.

ivone

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Re: CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL

Mensagem  devaldinalima Sáb Dez 05, 2009 3:33 am

Com 80 anos, já estou caducando, que as pessoas podem fazer como meus filhos e netos, desejar saúde sem muitas perguntas, dizer apenas " Você é mulher de sorte pois chegou ate os 80 anos, pena que você não é uma pessoa sadia, mas resto dá para levar" .
Eu só agradeceria á Deus por ter alcançado esta idade e por tudo que Deus tem me dado, especialmente os meus filhos, que são a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
Pensamento:
"Um dia discursa outro dia, e uma noite revela o conhecimento a outra noite ."

devaldinalima

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Missão pessoal

Mensagem  veraluciadesouzasilva Sáb Dez 05, 2009 3:55 am

Todos nós temos uma missão,a minha ainda está bastante confusa pois apesar da minha vivência ou seja anos de vida,tenho muitas coisas que pretendo ver ralizado,trabalho diariamente para que se realizem porém algumas situações me deixam descrente mas sou perseverante e tenho certeza que teremos todos que parar, fazer uma reflexão e tomar as atitudes necessárias para que estas se concretizem.Por exemplo,sou apaixonada pela educação,trabalho não é só porque preciso mas, porque gosto do que faço mas tenho mais decepções que satisfações,o que observo é que quem realmente se preocupa em fazer seu trabalho com seriedade não é valorizado,acredito na democracia,no trabalho de equipe,na educação. Minha missão é educar para vida,para a felicidade.Q ue Deus me ajude a alcançar meus propósitos.Que eu possa ver algum dia e que não esteja distante um dos meus sonhos realizados que a educação acontecer no sentido amplo da palavra, escolas dígnas bem estruturadas, políticas públicas sérias e aplicadas e educadores motivados e empenhados em dar o melhor de si e atingir a excelência. Wink Nos meus 80 anos com certeza meus amigos irão dizer" esta é uma mulher forte e perseverante que no seu dia a dia batalhou para que tivéssemos uma educação para a cidadania"

veraluciadesouzasilva

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL Empty Re: CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos