GESTORES DA APRENDIZAGEM: A Cara de Nossas Escolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» CONSTRUINDO SUA DECLARAÇÃO DE MISSÃO PESSOAL
quanta necessidade de mudança... I_icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:55 am por veraluciadesouzasilva

» quanta necessidade de mudança...
quanta necessidade de mudança... I_icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 3:11 am por veraluciadesouzasilva

» RELATE SUA ORGANIZAÇÃO
quanta necessidade de mudança... I_icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 2:55 am por devaldinalima

» LEITURA DO LIVRO
quanta necessidade de mudança... I_icon_minitimeSex Nov 13, 2009 4:47 am por fatinha

» análise dos capítulos 1 e 2 do Monge e o executivo
quanta necessidade de mudança... I_icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:39 pm por ivone

» SEJAM BEM-VINDOS
quanta necessidade de mudança... I_icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 4:25 am por veraluciadesouzasilva

» MOMENTO PRESENCIAL
quanta necessidade de mudança... I_icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:26 pm por gestores

Galeria


quanta necessidade de mudança... Empty
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


quanta necessidade de mudança...

2 participantes

Ir para baixo

quanta necessidade de mudança... Empty quanta necessidade de mudança...

Mensagem  ana meires Qui Set 17, 2009 6:14 pm

Minha organização começou pela vida pessoal: tive um diálogo aberto e sincero com minhas filhas, delimitamos algumas regras para serem obedecidas por todos, principalmente em relação aos horários de utilização do computador;reorganizei a reforma que estou fazendo em minha casa;fiz um "limpa" em minha bolsa e descobri que ela pesava muito por causa de papéis inúteis, que claro, foram todos para o lixo;arrumei meu armário ,doando muitas vasilhas inutilizadas para quem precisava;remexi o guarda-roupa e retirei dele várias roupas, calçados e colchas e doei para outros que precisavam mais do que eu. Enfim, só me fez bem essa limpeza toda, porque além de tirar um tempo para eu limpar coisas pessoais ainda pude refletir sobre o quanto compramos coisas desnecessárias gastando nosso pouco dinheiro que poderia ser economizado e utilizado em algo mais duradouro como a educação e a saúde nossa e daqueles a quem amamos.Sendo assim, limpei os armários e a alma.
beijos a todos os cursandos...

ana meires

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 53
Localização : Rua Minas Gerais 22 Vilinha

Ir para o topo Ir para baixo

quanta necessidade de mudança... Empty Organização pessoal

Mensagem  veraluciadesouzasilva Sáb Dez 05, 2009 3:11 am

O ambiente escolar é um espaço de diversidades e conflitos diários em que convive-se com situações que requer principalmente do gestor habilidades,discernimento e sabedoria para conduzir seu trabalho de forma a propiciar um ambiente harmonioso,prazeroso e de respeito a todos faz-se necessário para atingir os objetivos propostos muita organização,trabalho em equipe e um bom planejamento.

veraluciadesouzasilva

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos